segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como ter lábios suaves


Tratar do corpo e do rosto é muito importante, mas tratar dos lábios também é, etá porque já sabemos que lábis secos são muito feios, principalmente quando se usa batom.

Por isso venho partilhar com vocês o que faço para manter os meus lábios bonitos e suaves e também quais os produtos que uso para atingir esse efeito.

*Exfoliar
É o primeiro passo para os nossos lábios ficarem suaves.É importante remover as peles mortas dos lábios para que eles não fiquem com aspecto seco.

Para isso devems utilizar um exfoliante labial. Existem várias marcas que os vendem, mas também podem fazer um vocês mesmas, apenas precisam de um pouco de batom do cieiro e de um bocadinho de açúcar. Já fiz um vídeo onde explico como fazer um e como o utilizar. Para verem o vídeo cliquem aqui.



 *Hidratar
Depois de exfoliar os lábios é importante hidratá-los para os restaurar.  O meu produto favorito para isso é a vaselina. É super hidratante e dá uma sensação muito confortável aos lábios.

 Eu costumo utilizar o exfoliante labial umas duas vezes por semana quando os meus lábios estão secos com as peles a sair e a vaselina costumo utilizar todas as noites para acordar com os lábios hidratados e suaves.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário