domingo, 22 de julho de 2012

Maquilhagem do dia



Olá a todos,

Hoje venho mostrar-vos a maquilhagem que usei na passada quinta-feira.
Ultimamente não tenho usado muita maquilhagem, como nunca faço nada de especial costumo só pôr máscara nas pestanas e um gloss e tá a andar. Mas na quinta-feira fui ter com umas amigas e apeteceu-me brincar um bocadinho e fazer um look mais colorido do que o costume, apesar de ter ficado ainda muito simples e nada muito fora do normal.


Utilizei a paleta da H&M que adoro e uso quase sempre, o meu eyeliner gel da essence preto, a máscara multi action da essence e um lipgloss também da essence da gama xxxl shine na cor super girl.


Falando mais detalhadamente do look, coloquei um lilás na pálpebra toda e no côncavo usei um castanho misturado com dourado para dar um look mais bronze e também mais neutro ao look. Depois utilizei uma sombra branca para iluminar o canto interior do olho e o osso da sobrancelha et voilá! Simples e bonito.
Tinha lavado o cabelo e fiz duas trancinhas quando ele já estava semi seco e fiquei assim com umas ondulações mesmo à sereia no cabelo. Acho que ficou engraçado apesar do meu cabelo ter ficado super volumoso.

Digam-me o que é que acharam do look e se querem que eu tire foto e partilhe com vocês a maquilhagem mais vezes J
xoxo
~Catie





2 comentários: