terça-feira, 17 de julho de 2012

Tutorial: All about the wings




Vejam o meu novo tutorial!
O ponto focal do look é o eyeliner em asa, fora isso utilizei sombras muito neutras só para dar um pouco mais de brilho ao look, um blush rosa e um batom coral que adoro.
Nos meus tutoriais não customo falar de todos os produtos que uso muito em pormenor porque acho que isso não é o mais importante, mas sim as cores que uso em si, assim deixo-vos à vontade para utilizarem os produtos que quiserem e que tiverem.
No entanto vou começar a escrever aqui no blog no post referente ao vídeo todos os produtos que uso, o caso de estarem interessados.

Produtos utilizados:

·        Paleta H&M: All this for your beauty (sombras)
·        Paleta Guylond paris (blush)
·        Eyeliner liquid Make me up paris
·        Batom essence 45-This is me
·        Máscara multi action da essence
·        Eyeliner lapis Yes Love

Espero que tenham gostado do look, digam-me o que acharam.

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário