quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tag: 11 perguntas aleatórias



Olá!

Fui  marcada pela Mel Pereira do blog keep calm and be a princess para responder à tag das 11 perguntas. Vamos lá ver se eu não me esqueço de nenhuma das regras.

Então aqui estão as regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre ti;
- Responder às 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas a quem vais mandar;
- Escolher 11 pessoas para repassar e colocar os links dos seus respectivos blogs;
- Avisar no blog de quem o mandou;
- Não retornes para mim;
- Posta as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:

Faço vídeos no youtube
Sei tocar piano, tive aulas durante 8 anos e já acabei o curso
Sou muito tímida
* Consigo passar o dia e a noite inteira só a ver vídeos no youtube
* Tenho um humor que muitas pessoas não entendem
* Sou viciada em séries
* Adoro vestidos, são a minha peça de roupa favorita
* Tenho um curso de maquilhadora profissional
* Estou doida por tirar um curso de face e body painting, já fiz um pequeno workshop de face painting e tive oportunidade de fazer a algumas pessoas e adorei
* Adoro gatos! Infelizmente não posso ter nenhum mas é uma das coisas que mais gostava de ter.
* Adoro maquilhar-me e arranjar-me para sair ou ir uma festa, às vezes para mim até é mais divertido do que a própria saída

Resposta às perguntas do blog Keep calm and be a princess!

1. Se fechares os olhos qual é a primeira imagem que te vem à cabeça?
Os meus amigos e as aventuras mirabolantes por que passamos.

2. Qual é a tua música preferida?
De momento Starship da Nicky Minaj, faz-me lembrar o verão e a praia.

3. O que é que tu nunca farias independentemente da situação?
Fumar (é a única coisa de que me lembrei lol) é algo que não entendo e prometi a mim mesma nunca fazer.

4. O que é que te mete mais medo?
Envelhecer e ter de começar a ter diferentes responsabilidades.

5. Diz uma coisa que gostarias de ter coragem de fazer.
Falar mais com as pessoas que ainda não me são muito familiares, pois sou tímida e isso para mim é difícil.

6. O que mais te cativa numa pessoa?
Os olhos.

7. O que é que nunca perdoarias?
Uma traição.

8. De todos os livros que leste até hoje qual deles foi o pior e não aconselhas a ninguém? 
Não li nenhum livro que não tenha gostado a ponto de não recomendar a ninguém, talvez «Os Maias» que tive de ler para a escola no 11º ano e apesar de no fundo até ter gostado da história achei muito enfadonho.

9. Qual é a tua bebida preferida?
Ice tea de manga.

10. Quais são os teus hobbies?
Fazer e ver vídeos no youtube, ver séries, ler e ouvir música.

11. Que peça de roupa é que tu nunca vestirias ou que estilo nunca adoptarias?
Peça de roupa não me lembro de nenhuma em especial que nunca usasse, era incapaz de ter um estilo emo, sou muito feminina e romântica e era incapaz de me vestir dessa forma.

As minhas perguntas:

O que é que mais gostarias de alcançar na vida?

Qual a tua peça de roupa favorita?

Se pudesses viver em qualquer lado, onde é que gostavas de viver?

Qual é a tua cor favorita?

Inspiras-te em alguma celebridade no teu estilo de vestir?

Qual é a tua sobremesa favorita?

Preferes usar saltos altos ou sapatos rasos?

Qual é o teu lugar favorito no mundo de entre todos aqueles onde já estives-te?

Quem é a pessoa que gostas mais no mundo?

Já tiveste alguma experiência de quase morte?

Qual foi a última refeição que comes-te e o que foi?

Pessoas que vou taguear:


Mesmo que não vos tenha tagueado respondam à tag!



xoxo
~Catie



2 comentários:

  1. Muito obrigada! Irei responder e vou agendar para ser publicado no dia 3 ^^
    www.fofoca-feminina.blogspot.pt
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Super legal essa tag!! Assim que tiver um tempinho, vou responder!
    Valeu por ter me escolhido!
    Beijos.

    ResponderEliminar