sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tendências de moda Outono/Inverno 2012


Olá a todos!
Hoje andei a espreitar as tendências da nova estação Outono/Inverno.
Com o calor que está lá fora não apetece nada pensar em roupas quentes ou mesmo comprá-las, mas gosto sempre de saber o que é que se vai usar e quais os items que devo colocar na minha lista de must-haves. Até porque para mim ir às compras e actualizar o meio guarda-roupa é sempre super entusiasmante.
Aqui fica uma foto e algumas das tendências.



1- Os colarinhos vieram para ficar, sejam peter pan ou de corte italiano estão super em alta, bem como as golas.

2- Entre os materiais mais utilizados encontramos o couro, peles, pêlo e o veludo.

3- Peças brilhantes e metálicas estão também na moda, tudo com muita textura, aplicações e interesse visual, tal como a renda e o croché.

4- Peças com trasparência continuam também a usar-se.

5- Sweaters e casacos bem oversized, em lã e materiais pesados e quentinhos são talvez uma das maiores tendências e aquela que estou mais entusiasmada pois gritam conforto e aconchego.

6- Falando agora de sapatos, vão se usar plataformas altas, botas com talões grossos. Sapatos do estilo das litas da marca Jefrey Campbell continuam a ser um must.

Quanto às cores, aqui fica uma paleta com as cores que mais se usarão:



E pronto, aqui ficaram as tendências, agora é só esperar que o frio venha e entretanto ir juntando uns dinheiritos para renovar o guarda roupa :-)
Espero que tenham gostado do post e que estejam tão entusiasmados com as comprinhas para a nova estação como eu estou!
Digam-me de entre as tendências que referi qual é a vossa favorita.



xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário