domingo, 2 de setembro de 2012

Review creme hidratante da Nivea pure & natural



Olá a todos!


Hoje vou fazer a revisão do creme de dia hidratante da Nivea, da gama pure & natural.


Vamos primeiro começar por explorar todas as características do produto e as informações contidas na embalagem.


Este hidratante é para peles normais e mistas e 95% da sua constituição tem origem natural o que é bastante bom).


Tem óleo de argão bio e aloe vera bio e promete melhorar o equilíbrio natural da pele, deixando-a suave e fresca todo o dia e também devolver-lhe um brilho natural e saudável.


O creme é comprovado dermatologicamente e adaptado para peles sensíveis. Não contém parabenos, silicone, corantes nem óleos minerais. Para além de tudo isto todos os elementos da embalagem são recicláveis, o que, de um ponto vista ecológico é excelente.

Apesar de ser um creme diário eu costumo utilizá-lo à noite porque como tenho acne de manhã aplico um hidratante que ajude a combater as borbulhas, a não ser que tenha a pele especialmente seca nesse dia.


Desde que comecei a utilizar este produto notei uma grande diferença na minha pele, e uma diferença positiva.


Eu tenho pele mista, o que faz com que ela às vezes seja muito estranha porque fica seca em alguns locais e com um aspeto pouco saudável mas ao mesmo tempo fica com brilhos oleosos, principalmente na zona T.


Ao utilizar este creme notei que ajudou a minha pele a ficar mais hidratada nos sítios onde ela se encontrava seca e fez com que todo o meu rosto ficasse brilhante e resplandecente, no bom sentido.


Este creme deixa realmente a pele com brilho, mas não com um aspeto oleoso. Tal como prometiam na embalagem a pele fica com um brilho saudável e natural.


A única coisa que não sou fã no produto é a sensação que deixa na pele depois de ser aplicado, uma sensação meio estranha que não consigo explicar, não que seja má, simplesmente gosto que os cremes deixem uma sensação fresca porque me faz sentir bem e na minha cabeça penso que estão mesmo a hidratar em profundidade. No entanto depois de alguns minutos o creme é completamente absorvido pela pele e acaba por resultar.


Aconselho este creme a quem tiver pele normal a mista como diz na embalagem, para as pessoas com pele muito oleosa se calhar vai torná-la ainda mais oleosa e já não vai disfarçar tão bem os brilhos e se tiverem pele seca acho que também não vai hidratar a pele tão profundamente como é necessário.


Gosto bastante deste creme e aconselho que experimentem caso queiram um novo hidratante que funcione bem.


Assim, este produto está aprovado!


xoxo
~Catie


4 comentários:

  1. Boa review!

    Visita e segue, muito obrigada!

    http://belasemmonstro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia :) Eu também comprei esse creme... mas infelizmente nao resultou muito bem comigo... para além de sentir a pele muito oleosa, acho que ele tem um perfume muito forte =S
    Agora tbm só o uso à noite, porque durante o dia prefiro usar um que me deixe a pele mate ou um bb cream =)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. É pena que não tenhas gostado, eu até gosto do cheiro, não me incomoda de todo
      beijinhos

      Eliminar