segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Review: leite desmaquilhante da Garnier




Olá a todos!

Hoje trago-vos mais uma revisão de um produto, parece-vos bem??


Desta vez vou falar-vos do desmaquilhante da Garnier da gama essencials. 


Eu já fiz uma review do desmaquilhante para olhos da mesma gama e se ainda não viram o link fica aqui.


Este produto é um leite desmaquilhante facial que pode ser também utilizado para retirar a maquilhagem dos olhos, elimina maquilhagem à prova de água, é para todo o tipo de peles e é enriquecido com água de uva suave e purificante.


Normalmente uso este produto todas as noites. Quando estou a usar maquilhagem costumo passar primeiro uma toalhita pelo rosto para tirar a maioria dos produtos e refrescar um bocado a minha pele e depois é que utilizo este desmaquilhante para limpar a cara mais em profundidade. Se não tiver maquilhagem gosto de utilizar este produto como leite de limpeza para remover as impurezas e purificar a minha pele antes de ir para a caminha.


Na maior parte das vezes coloco o produto num disco de algodão e passo-o pela cara toda, tendo o cuidado de retirar o excesso. Mas por vezes (se tiver com mais paciência e pouca preguiça) passo o desmaquilhante com os dedos no rosto molhado, massajo e retiro tudo com a toalha. Aprendi num evento em que participei sobre cuidados do rosto que esta é a melhor maneira de limpar o rosto em profundidade utilizando um leite de limpeza.


Gosto bastante deste produto, é muito bom a remover a maquilhagem. Um teste que faço sempre para comprovar isso é passar um algodão com um pouco de água de rosas pela cara, depois de utilizar o desmaquilhante, e o algodão vem sempre limpo depois disso e já todos sabemos que o algodão não engana!


Já experimentei também a remover a maquilhagem à prova de água dos olhos com este produto e funciona apesar de ser bastante demoroso, pois temos de passar o produto com o algodão pelo menos umas três vezes até que a maquilhagem saia toda. Por isso prefiro utilizar o desmaquilhante próprio para olhos.


Este desmaquilhante está mais do que aprovado, tem um cheiro muito doce e agradável que fica na pele e deixa uma sensação bastante fresca. A minha pele é mista (com tendência para a oleosidade) e este produto não a faz ficar oleosa.


Recomendo que experimentem, e dou ao produto um simbolo de aprovado!



Já agora se quiserem saber todo o processo de desmaquilhar que costumo fazer, fiz um vídeo mais detalhado sobre isso e podem vê-lo aqui.

xoxo
~Catie

5 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. tenho que experimentar! preciso de um desmaquilhante!
    xxxx

    ResponderEliminar