quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Review: toalhitas desmaquilhantes skino



Olá a todos!
Hoje trago-vos uma revisão das toalhitas desmaquilhantes da skino que se vendem no pingo doce.

Estas toalhitas são para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Não têm álcool e possuem óleo de rosa mosqueta (o que quer que isso seja) e vitamina E.

Segundo a embalagem estas toalhitas desmaquilham o rosto deixando a pele limpa, macia e hidratada. São feitas com um tecido que proporciona uma limpeza profunda dos poros e a sua forma estabelece o equilíbrio natural de uma pele limpa.

Dizem que têm um novo perfume e não podia ser melhor. Adoro o cheiro, gosto de que quando as utilizo o cheiro permanece na pele mas não de forma muito intensa que me deixe mal disposta.

Eu não sou muito esquisita no que toca a toalhitas, desde que tirem grande parte da maquilhagem eu aceito e servem na perfeição, mas de todas as que experimentei até agora acho que estas são sem dúvida as melhores.

O que mais gosto é mesmo o cheiro, é divinal. Como toalhitas desmaquilhantes funcionam bem, tiram a maior parte da maquilhagem, mas não a tiram completamente. 

Para provar se limpam bem a pele ou não passo sempre um algodão com tónico depois de ter passado as toalhitas e no caso o algodão fica ainda um pouco sujo mas não muito.

De qualquer forma eu depois de passar as toalhitas costumo sempre utilizar um leite desmaquilhante por isso não me incomoda que não tirem a maquilhagem mesmo em profundidade.

A primeira vez que comprei estas toalhitas foi no Verão e como não utilizava maquilhagem muitas vezes elas duraram mais de dois meses e mantiveram-se húmidas até ao fim, o que é ótimo (o pacote tem 25 unidades).

Recomendo que experimentem, são super baratas (acho que custam 0,98€) e têm boa qualidade.

Assim este produto merece um símbolo de aprovado.

xoxo
~Catie

3 comentários:

  1. engraçado que a minha irma no outro dia também me recomendou estas toalhitas para tirar a minha maquilhagem e acabei por as experimentar! gosto do perfume e não são ásperas :3

    http://mykawaiisecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este artigo interessa - me tb
      ... Essas toalhitas mencionados são as mesmas k eles vendem agora no Pingo Doce em pack de 3 embalagens juntas e q custa cerca de 1,85€?! Serão as mesmas toalhitas?

      Eliminar