sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fotos da semana #1


Uma imagem vale mais do que mil palavras. Já ouviram esta expressão antes não já?
Deve ser por isso que consigo passar horas e horas no tumblr a ver todas aquelas fotos e imagens, é como se estivesse num mundo novo. Novo e perfeito.

Já repararam que lá todas as fotos são perfeitas?
Acho que é mesmo esse o objectivo das fotografias. Captar a perfeição.

Numa foto só se capta aquilo que se quer, daí elas serem sempre melhores do que a vida real. Na vida real não podemos sentir ou ver só aquilo que queremos.

Como as fotografias me dão tanta inspiração vou começar a partilhar algumas convosco todas as semanas.
Podem ser de coisas aleatórias e tiradas por mim, como a foto de um vestido bonito, de um batom ou até de uma escova de dentes, olk, de uma escova de dentes talvez não ahah
Mas de coisas que eu gosto.
Assim sendo, aqui estão as fotos desta semana.


Adoro estas meias fofas da Primark, e adoro quando o meu pijama condiz com as meias ahah


Bolo delicioso feito por mim.


Retrato que fiz de mim própria em stencil através de um fotografia, acham que ficou parecido?


Chocolate do dia dos namorados, mas foi a minha mãe que mos deu :-)


Novo batom que comprei da Easy Paris. É mesmo um rosa Barbie prefeito. Adoro.


xoxo
~Catie

4 comentários:

  1. Gostei da ideia das fotografias semanais =) As fotos desta semana estão lindas, pois na simplicidade é que está a beleza! Conseguiste através de pequenos momentos e coisas que amas revelar um pouco de ti, do que te faz feliz e do teu dia-a-dia. Quanto ao auto-retrato: ADOREI! Ficou muito giro e nota-se que és tu =) Beijocas grandes desta tua sempre leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :-)
      Adorei o teu comentário!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Faz receita desse bolo! E o tipo preferido do meu namorado e ele faz anos dia 5 de março e amava fazer um para ele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito simples, podes simplesmente ir à net e procurar receita de bolo de chocolate, mas se quiseres que faça mesmo um post com a receita eu faço.

      Eliminar