quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gel Exfoliante Energizante Fruit Energy da Garnier



Hoje vou rever o Exfoliante da gama Pure Active Fruit Energy da Garnier. 

Eu também tenho o Gel de Limpeza da mesma gama e já fiz review dele no blog. Vou deixar aqui o link para a review.

A embalagem deste produto diz que ele desincrusta e diminui os poros e tem efeito iluminador. Contém extratos de toranja, romã e vitamina C e é aconselhado para peles mistas e oleosas.

Apesar deste produto ser para uso diário eu não o costumo usar diariamente, uso-o apenas durante o banho nos dias em que lavo o cabelo, o que é normalmente de três em três dias. Nos dias restantes utilizo o Gel de limpeza também desta gama para limpar a face à noite.

Este exfoliante é bom para uso diário porque tem pedrinhas bem pequenas e «macias» que não aleijam quando vocês estão a massajar na pele, por isso acaba por não ser muito violento para a vossa pele. No entanto o nível de exfoliação é bastante bom e eu diria que é um nível de exfoliação média.

O que mais gosto nele é que quando tenho a pele a escamar por estar seca ou quando tenho daquelas borbulhas que já estão a cicatrizar e ficam com as peles a sair em volta ele elimina todas essas peles deixando a minha cara macia.

No que toca a poros. Se vocês tiverem pontos negros que sejam 3d e que vocês ao passar com a vossa mão sintam que estão rugosos (isso acontece-me muito na zona do nariz) ele realmente elemina grande parte das porcarias e faz com que os poros deixem de estar rugosos e quando vocês passam a mão a pele está lisinha e já não sentem nada.

Isto é bom porque caso vocês apliquem maquilhagem ela vai aderir muito melhor à pele e vai ser muito mais fácil de aplicar. No entanto, visivelmente não acho que ele faça nada de especial pois continuam a notar-se os pontos negros.

Agora, se eu tivesse de escolher entre utilizar este exfoliante diariamente ou o gel de limpeza da mesma gama eu escolhia o gel de limpeza, simplesmente porque notei melhores resultados com ele, talvez por o utilizar mais vezes. Isso não significa que não goste do exfoliante, porque gosto muito dele na mesma.

Se estiverem à procura de um exfoliante de nível médio de exfoliação este á uma boa escolha. Aconselho que experimentem e aprovo o produto!

xoxo
~Catie


1 comentário:

  1. Humm... tenho de ver se encontro deste que ando a procura de uma bom que limpe.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar