terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Review e comparação: máscaras multi action da essence

Hoje vou comparar e rever estas duas máscaras de pestanas da essence, a multi action (a rosa) e a multi action false lashes (a verde).
O preço delas é o mesmo se não me engano (cerca de 3€), agora vamos comparar as outras propriedades.

Quando comparamos o aplicador percebemos que no da mascara rosa os pelinhos estão mais separados e o produto não fica tão aglomerado neles enquanto que na verde os pelos estão mais juntos e acumula mais produto. E eu acho que isso é que vai fazer mais diferença na aplicação do que a fórmula.
As minhas pestanas sem máscara.


Em ambas as fotos estou a usar a máscara verde no olho da esquerda e a mascara rosa no olho da direita.
As fotos não ficaram muito bem porque estava a ser difícil para mim captar mesmo bem as pestanas mas acho que dá para perceber a diferença entre os dois olhos.


Na esquerda com a mascara verde as pestanas ficaram mais volumosas e mais juntas umas às outras, no entanto a utilização é um pouco mais complicada porque fica uma maior quantidade de produto nas pestanas o que cria alguns grumos por vezes.

Apesar disso as pestanas ficam a parecer mais cheias e mais grossas, e isso é bom para pessoas como eu cujo maior problema delas é que têm falta de pestanas por elas caírem facilmente. Realmente dá um efeito bem mais dramático do que a outra e fica mais a precer que estou a usar pestanas falsas.


Na direita com a mascara rosa as pestanas estão mais separadas umas das outras e ficam mais naturais e sem grumos.

Fica com um efeito mais natural e apropriado para o dia-a-dia.

Em termos de comprimento, eu já tenho pestanas decentemente compridas mas com ambas as máscaras ficam ainda maiores, neste aspeto acho que ambas se igualam.


Antes de aplicar ambas as máscaras curvei as pestanas com o curvex e ao aplicar o produto as pestanas não ficaram mais curvadas, simplesmente mantiveram a curva que já tinham graças ao curvex. Por isso ambas têm a mesma capacidade de aguentar a curva e não deixam as pestanas espetadas para a frente.

No geral não acho que uma máscara seja melhor que a outra, são simplesmente diferentes e podem ser utilizadas para diferentes ocasiões.

Eu pessoalmente prefiro a verde porque gosto mais que as minhas pestanas estejam bem volumosas em vez de separadas, porque quando se separam nota-se que tenho falta de pestanas em certos locais e que as minhas pestanas são muito irregulares. Além disso adoro aplicar máscara e adoro que fique bem dramático, mesmo no dia-a-dia.

É claro que se quiserem uma máscara que fique mais natural para o dia-a-dia recomendo a rosa porque fica mais natural, com menos grumos e é mais fácil de aplicar e não têm que estar a passara com o aplicador muitas vezes nas pestanas para chegarem ao efeito que querem.

Apesar destes dois produtos serem bastante diferentes gosto dos dois e estão os dois aprovados!

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário