domingo, 3 de fevereiro de 2013

Wishlist de fevereiro






Às vezes quando não tenho nada de especial gosto de visitar os sites das lojas de que gosto, apesar de não puder comprar é divertido ver as coisas lindas que estão à venda.
Por isso decidi fazer a minha wishlist deste mês e partilhar com vocês alguns dos artigos que me saltaram mais à vista.

*Colar com triângulos da ASOS
Adoro este colar, já vi imensas pessoas com um assim no youtube. É bastante simples mas ao mesmo tempo é considerado um statement necklace e dá logo um aspeto diferente a um look simples.
Havia apenas em branco e apesar de eu não ser muito fã de colares ou acessórios  brancos acho que até ficava bem com muita da minha roupa porque o meu guarda roupa de Inverno anda muito à volta do preto, cinzento e vermelho então acabava por combinar com tudo.
Preço: £15.00 (cerca de 17€)

*Court shoes da H&M
Estes sapatos são muito simples e clássicos mas eu adoro. Já ando há anos a pensar em comprar uns sapatos deste género porque acho que são um must-have e todas as raparigas deviam ter uns assim na sua coleção. São mesmo os únicos items da lista ques estou mesmo convencida em comprar.
O salto tem 10 cm de altura e tem uma compensação à frente de 1,5 cm, por isso não são assim muito altos.
Preço:  29,95 €

*Mala Blanco
Queria uma mala assim grande porque dá jeito para quando vou passar uns dias a casa da minha avó ou quando vou dormir a casa de uma amiga. Assim cabiam as minhas coisas todas e não precisava de levar duas malas. Para além disso também podia usá-la para transportar o portátil e podia levar também a carteira e essas coisas que cabia tudo, ao contrário da mala que utilizo agora para o levar onde acaba por não caber quase nada para além do computador e dos cabos.
Preço: 24,99€

*Casaco militar com mangas em cabedal da H&M
Tenho visto imensa gente com este casaco e acho muito giro. Não é bem o meu estilo, eu gosto de coisas mais femininas e a tendência militar não é algo que me agrade muito. Mas acho que fica engraçado o contraste entre um outfit mais feminino e bem arranjado com um casaco deste tipo por cima e acaba por ficar muito mais casual.
Preço: 49,95 €

*Vestido Bershka
Adorooo este vestido. É o género de vestido que considero mesmo perfeito. Adoro vestidos que sintam na cintura e depois são rodados. Para além disso este aqui tem uma certa transparência na parte de cima (que eu amo) e fica com um decote tipo sweetheart. Acho mesmo amoroso. Tem mangas ¾ e é preto o que faz com que seja muito versátil e possa ser utilizado em qualquer alguma do ano e ser conjugado com qualquer coisa. É uma das pessoas que também considero essencial no guarda-roupa de uma rapariga.
Preço: 25,99€

*Verniz H&M na cor Silver glitter
Adoro vernizes com glitter e este é lindo. Tem glitter com uma tonalidade mais para o prateado mas também tem glitter com uns reflexos laranja, azuis e dourados. É simplesmente lindo.
Preço: 3,95€

*5-pack Eyeshadow da H&M
Acho esta paleta Nude da H&M super parecida à Naked Pallete da Urban Decay e àquela nova versão que saiu que é mais pequena. O que gostei mais foi o facto da maioria das cores serem matte, apesar de não ter a certeza se assim é mas pelo menos na foto pareceu-me que só a sombra do meio é que tem um bocado de shimmer. Tenho de ir à loja e investigar ahah.
Preço: 4,95€

*Paul & Joe Cat Collection Blusher Sticks da ASOS
Este item é o mais engraçado de todos. Eu pensava que era um batom até ter lido agora mesmo o nome e descoberto que é um blush em stick, mas sinceramente acho que dá para usar das duas formas. É então um blush vermelho (na cor catfight) e o próprio produto tem o formato de um gatinho com um chapelinho e um lacinho. A-D-O-R-Á-V-E-L. Não é preciso dizer mais nada. O pior de ter este blush seria mesmo ter de usá-lo e estragar o gatinho ahah
Preço: £21.00 (cerca de 24€)

E são estes todos os membros da minha wishlist de Fevereiro.
Digam-me qual destes produtos é o vosso favorito.
xoxo
~Catie

3 comentários:

  1. O batom é tão engraçado :)
    http://electricvanilla.net/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido e o pormenor do batom! ^_^

    Deixei um selinho para ti no meu blogue :) Espreita aqui http://eaoutrametade-tambem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar