sábado, 9 de março de 2013

Review: Bandas para limpeza de poros My Label


Hoje vou fazer a revisão das bandas para limpeza de poros da marca My Label, que podem encontrar à venda no continente.
A embalagem trás quatro tiras nasais e 4 tiras para o queixo e testa.


Tira para o nariz.

Tira para queixo e testa.

 Eu tinha expetativas muito altas em relação a este produto porque já tinha ouvido muita gente a falar bem dele e já tinha lido revisões muito positivas em blogues. Talvez por isso tenha ficado um pouco desapontada.


Eu tenho muitos pontos negros principalmente no nariz e alguns deles são pequenos e até difíceis de espremer mas depois tenho alguns poros muito abertos, que são os que se notam mais e os que eu menos gosto.

Eu pensei que estas tiras iriam funcionar melhor nos poros mais dilatados e que iriam «arrancar» as porcarias de lá. Mas não foi bem assim.

Depois de muito sofrer e tirar a banda olhei para ela e deu para ver que estava suja e que tinha arrancado muitos pontos negros
Mas na pele reparei que a nível ótico a diferença era pouca ou até mesmo nenhuma. Os pontos negros maiores continuavam lá e esses eram mesmo aqueles que eu esperava que saíssem.

A única coisa boa é que deixa a região onde vocês aplicarem mais lisa e se vocês passarem a mão não sentem os pontos negros rugosos.

Eu acho que se vocês não tiverem muitos pontos negros e não tiverem poros dilatados muito notáveis estas bandas podem funcionar e podem ajudar-vos a deixar a pele mais lisa, mas para mim não são suficiente boas para que eu note um resultado muito bom, como achei que iria notar.

Infelizmente este produto vai fazer uma estreia aqui no blog, pois vai ser o primeiro produto que faço revisão e que não aprovo.
xoxo
~Catie


1 comentário:

  1. Também já experimentei este produto e tenho a mesma opinião que tu!!
    Esperava muito mais dele!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar