quinta-feira, 21 de março de 2013

Review: BB cream Garnier




Hoje vou rever o BB cream da Garnier.

Eu já tinha três amostras deste produto que a Garnier me tinha enviado praticamente desde que ele saiu mas só esta semana é que decidi experimentar para fazer a review.

O que a marca diz:
É um hidratante 5 em 1 que uniformiza a tez, disfarça imperfeições, ilumina a pele, hidrata durante 24h e tem proteção UV FPS15.

A minha opinião:
Em primeiro lugar eles mandaram-me as amostras na cor média, que é incrivelmente escura para o meu tom de pele. E logo aí vi que ia ser difícil gostar deste produto porque ao aplicar parecia que estava toda torrada. Por isso é que nem tirei foto para vos mostrar, ficou mesmo ridículo.

Á parte disso o BB cream tinha uma textura muito diferente do que o que eu pensei que tivesse, eu pensava que ia ser bastante líquido, leve e suave mas na verdade era um pouco pegajoso e não deslizava bem na minha pele.

Primeiro apliquei com a mão e depois decidi aplicar mais uma camada com o F80 da Sigma para ver se conseguia construir o produto para ter mais cobertura. E depois de três camadas consegui obter uma cobertura média.

Uma coisa que gostei foi que deu um efeito muito luminoso à pele e eu prefiro isso do que um efeito mate, no entanto como o produto era tão escuro não o deixei ficar na cara durante muito tempo mas tenho a certeza que se o usasse o dia inteiro passado um tempo a minha pele ia ficar oleosa.

No geral não acho que o BB cream seja terrível, simplesmente não é apropriado para mim. Eu preciso mesmo de algo com mais cobertura.

Talvez para alguém que não tenha muitas imperfeições e só queira algo leve para obter uma tez mais uniforme ele seja bom, mas a mim não me ajuda muito.

Não aprovo este produto.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário