segunda-feira, 25 de março de 2013

Review: Gel de limpeza Thermo da Nivea

Neste post vou fazer a revisão do gel de limpeza Thermo da gama pure efect da Nivea.

Eu comprei este produto no Verão passado porque queria experimentar um gel de limpeza novo e li em vários blogs que os produtos da Nivea eram bons. Por isso acabei por comprar este aqui para experimentar.


O que diz a marca:
Limpa em profundidade os poros, combate borbulhas e pontos negros sem secar a pele, deixando-a visivelmente mais pura e sem brilhos. A limpeza efeito-calor é ativada em contato com a pele molhada para ajudar a abrir os poros. A sua fórmula de limpeza anti-bactérias enriquecida com extrato de magnólia ativo atua em profundidade nos poros e ajuda a prevenir a formação de novas impurezas.

A minha opinião:

Quando na embalagem falaram do efeito-calor não percebi o que é que isso era mas assim que utilizei pela primeira vez descobri.

Quando fui para experimentar o produto humedeci a cara com água fria, coloquei o produto nos dedos e comecei a espalhar e ao espalhar senti mesmo uma sensação quente como se tivesse a utilizar água quente. Foi muito estranho mas achei que era fantástico porque assim o calor ia abrir os poros e limpar a minha pele mais em profundidade.


Pois...na verdade não foi bem assim. 


No fim de utilizar este gel a minha pele ficou meio a repuxar e não senti nenhuma sensação de limpeza e frescura como sinto com outros produtos de limpeza e fiquei logo um pouco decepcionada.


Mesmo assim utilizei o produto durante umas três semanas para ver como é que ele deixava a minha pele e se ajudava a secar as borbulhas e combater o aparecimento de novas imperfeições.


Mas ele não fez nada. As borbulhas que tinha foram melhorando porque foram secando, mas novas borbulhas continuaram a aparecer e não notei nenhuma diferença na minha pele de todo, não a sentia limpa ou purificada, era como se não estivesse a utilizar produto algum na minha pele.


Fiquei bastante desapontada com este produto, foi uma perda de dinheiro. Não recomendo mesmo, mas tenho de ver se o começo a utilizar nem que seja uma vez por semana para ver se o vou gastando.



xoxo
~Catie

4 comentários:

  1. também comprei e não gostei nadinha dele.

    ResponderEliminar
  2. Foi a mesma coisa comigo, ia agora começar uma review no meu blog e estava a ver se toda a gente tinha tido uma tão má experiencia, mas já descobri um gel de limpeza novo e até agora está a fazer maravilhas.
    É o da Garnier com vitamina c e toranja, cheira mesmo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é precisamente o que ando a utilizar agora, adoro-o. Também já fiz review dele aqui no blog

      Eliminar