sexta-feira, 12 de abril de 2013

Review: Batons Yes Love



Nest post vou fazer revisão destas produtos da Yes Love que trazem um batom e um lipgloss.

Estes produtos labiais são de uma marca espanhola e são feitos em Espanha, apesar de se venderem nas lojas dos chineses. Uma das coisas boas neles é que custam 1,60€ e como vão descobrir mais à frente neste post a qualidade deles é fantástica para o preço que têm.

Eu já comprei quatro cores diferentes e aqui ficam as swatches de cada cor, pela ordem de como se apresentam em cima.







Os batons são a minha parte favorita porque têm cores fortes e pigmentadas e eu prefiro utilizar batons que lipglosses, os últimos são bons e duram algum tempo mas não são tão espantosos como os batons.

Eles duram praticamente todo o dia, vão deixando de estar tão pigmentados mas quando chegam à noite ainda há alguma cor nos lábios.

Têm uma textura suave e fina que se aplica com muita facilidade, não são propriamente hidratantes mas também não secam os lábios. É muito fácil construir a cor, se quiserem ficar com uma cor mais clara aplicam apenas uma camada fina bem espalhada e se quiserem uma cor mais escura podem aplicar um segunda camada e a cor fica mais dramatica.

Relativamente aos lipglosses eles são colocados aleatoriamente porque já vi dois batons com a mesma cor que traziam lipglosses de cores diferentes, por isso eles não condizem necessariamente com a cor do batom.

No entanto em todos os que tenho reparei que ao aplicar o lipglosse por cima do batom ele ficou ligeiramente mais apagado. Por isso se acham que a cor do batom é muito forte para o vosso gosto (todas as cores que se vendem são bastante fortes e escuras) apliquem o lipglosse por cima. 

Recomendo mesmo que experimentem, são muito bons e ficam muito em conta.
Estão aprovados!
 

xoxo
~Catie

6 comentários:

  1. que belos batons, adoro srem 2 em 1..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão... vejo o teu blog sempre a correr porque não tenho muito tempo e nem vi essa parte. Gosto do teu blog, continua assim. Já agora passa no meu, o meu é diferente mas se puderes passa lá na mesma. Beijo.
    http://criarcomeva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, desculpa ter respondido assim mas se faço um post sobre algum produto a informação está toda lá e á chato quando as pessoas não se dão ao trabalho de ler e depois se poem a perguntar.
      Vou passar no teu blog
      Beijinhos

      Eliminar