segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tutorial de unhas: riscas abstratas

Hoje vou mostrar-vos como criar este design nas unhas de umas riscas que ficam um bocado abstratas.

Para criar esta manicure inspirei-me num vídeo do canal cutepolish, assim que vi o vídeo tive muita vontade de experimentar e decidi tirar fotos ao progresso para vos explicar como criar estas lindas unhas. O link para o vídeo original fica aqui, caso queiram ir ver.

Vou começar por vos mostrar o que vão precisar:

Um verniz transparente e vernizes de três cores diferentes, eu escolhi estas três mas podem utilizar as que quiserem.

Fio dental, sim leram bem, fio dental. Vão ver que resulta.

Vamos começar e vou explicar-vos tudo passo a passo.

 1- Pintem as unhas com um verniz transparente, para proteger as vossas unhas e para que o design dure mais tempo.

2- Pintem as unhas com a cor que querem utilizar como fundo, no caso eu escolhi uma cor escura.

3- Ignorem a unha do dedo anelar eu fi-la logo para ver como ficava. Mas o que vão fazer primeiro é pôr um pouco de verniz claro (no meu caso um lilás) diretamente no fio dental, na parte do fio e depois passem o fio nas unhas de forma a formar estas riscas.

4- Repitam o processo com outra cor diferente (amarelo no meu caso).

5- Limpem o que ficou de fora da unhas com acetona e apliquem uma camada ou duas de verniz transparente. E aqui está o resultado final!




xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário