segunda-feira, 15 de abril de 2013

Whislist de Abril

Este mês as temperaturas têm vindo a aquecer um bocado por isso já estou mesmo com vontade de comprar roupas mais frescas e coloridas.
Aqui está a lista de todos os items que constituem a minha Whislist deste mês:

*Vestido Jacqardmancha animal da Zara
Este vestido tem uma cor turquesa linda mas também há em amarelo pastel. Adoro o corte, é muito doce e querido e as costas são todas abertas o que dá um toque diferente.
Podem comprar aqui.
Preço: 29,95€

* Camisa de ganga da Zara
Já alguma tempo que quero uma camisa de ganga e gosto muito do modelo e da cor desta.
Podem comprar aqui.
Preço: 25,95€

*Calções estampados com flores da Zara
Lindos e coloridos. São perfeitos para o Verão. Adoro a combinação de cores.
Podem comprar aqui.
Preço: 22,95€

*T-shirt estampado de pássaros da Zara
Adoroo o padrão de passarinhos. Já me estou a ver a utilizá-la com uns calções amarelos que tenho ou até com calções de ganga.
Podem comprar aqui.
Preço:9,95€

*Relógio correia esmalte da Blanco
Sempre quis ter um relógio deste tipo mas é difícil encntrar relógios que fiquem bem no meu braço. De qualquer maneira adoro este.
Podem comprar aqui.
Preço: 16,99€

* Chapéu de palha H&M
Estou obcecada por estes tipos de chapéus, quero mesmo comprar um para o Verão. Dão mesmo um aspecto casual a um look e são uma acessório excelente e que está bem na moda.
Podem comprar aqui.
Preço: 7,95€

*Sabrinas bicolor da Zara
Gosto muito de sabrinas e quero comprar um par cor-de-rosa. Este é perfeito porque tem bege o que dá um toque sofisticado.
Podem comprar aqui.
Preço: 17,95€

* Colar de pedras turquesa da Blanco
Lindoooo e vistoso. Um acessório perfeito para fazer com que um look fique mais composto. Acho que ficaria lindo com uma tshirt branca e uma saia com um padrão engraçado.
Podem comprar aqui.
Preço: 14,99€

*Colar com caveiras H&M
Apesar de não ser grande fã de caveiras acho que este colar é lindo. Adoro o contraste entre o rosa e o dourado.
Podem comprar aqui.
Preço: 6,95€
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário