sábado, 25 de maio de 2013

Look do dia: dia de anos





Isto foi o que usei ontem à noite para ir à minha aula de Pintura. Nós temos o hábito de fazer uma pequena festa quando alguém faz anos então eu levei um bolo de chocolate e cantaram-me os parabéns. Foi giro eheh
Na foto de corpo inteiro podem ver algumas das minhas obras primas lol

Como era um dia especial para mim decidi encaracolar o cabelo e fazer uma maquilhagem brilhante, mesmo que só tenha sido para ir à aula durante três horitas.

Top: Jennyfer
Colar: ebay
Calças: Blanco
Sabrinas: Parfois




Quanto à maquilhagem foi assim que ficou, não se nota bem mas usei um roxo escuro no côncavo e utilizei um pó irizado na pálpebra de cima que é rosinha com imensos reflexos, delineei também a linha das pestanas superiores com um eyeliner líquido roxo com glitter.
xoxo
~Catie

2 comentários: