segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maquilhagem do dia: toque de laranja






Eu normalmente quando me maquilho utilizo sempre maquilhagens muito neutras e durante todo o Inverno a minha maquilhagem consistia basicamente em utilizar sempre as mesmas três sombras: uma branca como base por toda a pálpebra, um castanho escuro no côncavo e um dourado para fazer a transição entre as outras duas cores.

Mas ultimamente tenho tentado sair da minha zona de conforto e tento fazer sempre algo de diferente quando me maquilho ou utilizar uma cor diferente.

Hoje foi este o look que criei para filmar um vídeo que vão puder ver no meu canal amanhã. Não ficou muito vistoso, continuou a ser muito usável mas teve um toque de um laranja meio coral nos olhos. Depois complementei o look com um blush de um tom pêssego e um batom de um tom muito parecido também.  De resto deliniei a pálpebra superior com um eyeliner líquido e utilizei um lápis preto na linha das pestanhas inferiores.

O que acharam do look?
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário