quinta-feira, 16 de maio de 2013

Review: All around concealer da Catrice


Neste post vou fazer a revisão do corretor da Catrice. Se não me engano ele custou 3,49€ e vem com 5 cores diferentes.

O que diz a marca:
Toda uma paleta de opções para estar sempre perfeita. Com este conjunto de cinco sombras, é fácil corrigir pequenas imperfeições (tom bege), fazer desaparecer olheiras como por magia (tom rosa) e cobrir zonas avermelhadas (tom verde). E a aplicação é super agradável graças a textura cremosa.

A minha opinião:
Normalmente eu costumo utilizar apenas o tom de pele mais claro para esconder as olheiras porque acaba por iluminar os olhos e o tom de pele médio em tudo o resto, nas imperfeições e nas borbulhas.  

No meu tom de pele e nas minhas olheiras eu não acho que o tom rosa faça alguma coisa, mas não tem a ver com este corretor em particular, tem a ver com a cor porque já experimentei outros corretores cor de rosa e também não fizeram nada. 

Quanto à cor verde também é muito raro a utilizar simplesmente porque uma vez que vou utilizar o corretor de cor média nas outras imperfeições acabo por o utilizar também nas zonas vermelhas, no entanto quando a uso gosto de a colocar antes de aplicar a base e ela ajuda de facto a disfarçar as zonas avermelhadas.

Gosto muito da fórmula deste produto, antes dele utilizava o corretor forget it da essence e este é bastante melhor. Enquanto o outro tinha uma fórmula ligeiramente pegajosa e ficava um pouco empapado na pele (sim, estas são as melhores palavras que encontro para me explicar ahah) este é bem mais cremoso e não se nota tanto uma vez que é aplicado no rosto.

O único senão dele é o facto de vir com as cinco cores e nem todas acabarem por ser utilizadas. No meu caso a cor de pele média está já a acabar porque é a que utilizo mais e a cor mais clara está também bem usada, mas as outras estão praticamente intactas e só foram utilizadas uma ou duas vezes principalmente a cor rosa e a cor de pele mais escura. Isso é um bocado chato porque quando elas acabarem e eu precisar de comprar um novo corretor as cores que não foram utilizadas vão ser desperdiçadas.

De qualquer forma fiquei satisfeita com o produto e vou voltar a comprar porque para a qualidade que tem o preço é bastante acessível. Este corretor está aprovado!


xoxo
~Catie

2 comentários:

  1. Fiquei mesmo curiosa quanto a esse produto, nunca usei antes e parece-me util ;)
    Já estou a seguir o blog, parabéns por este espaço interessante e organizado**
    BIG BLAK HOLE

    ResponderEliminar