quinta-feira, 9 de maio de 2013

Review: Shimmering Facial Whip da Elf






Neste post vou fazer a revisão da Shimmering Facial Whip da Elf e a minha é na cor Persimmon.

Este produto pode ser utilizado basicamente em todo o lado, dependendo da cor que escolhem, no meu caso o meu é cor de rosa por isso posso utilizá-lo tanto como blush como nos lábios como gloss. Mas também existem cores como o branco que pode ser utilizado como iluminador e existem uns tons meio dourados e acastanhados que podem ser utilizados nos olhos.


Ele é muito pequenino e traz pouco produto (9.5g) mas tal como eu suspeitava vocês só precisam de uma gotinha pequena, como a da foto, que é suficiente para aplicar nos dois lados do rosto como blush, porque ele é muito pigmentado.

Eu tinha dúvidas em relação a ele porque às vezes os blushes líquidos são difíceis de aplicar e de espalhar mas gostei bastante da fórmula deste. Ele penetra bem na pele por isso é fácil de espalhar e fica muito natural, ao contrário de alguns produtos em que depois se nota exatamente onde começa o blush e fica com mau aspecto.

Como gloss não gostei muito dele simplesmente porque ele é bastante brilhante, não tem glitter mas tem uns reflexos prateados e na pele fica bem porque dá alguma luminosidade ao rosto mas não gostei de como fica nos lábios. Além disso a cor é um rosa com subtons azulados e pessoalmente acho que é uma cor que não me fica muito bem nos meus lábios.


De qualquer forma adoro este produto, tem um cheiro maravilhoso a laranja e é super acessível, custa cerca de 1,70 €. Se estiverem interessados em comprá-lo aqui está o link onde o podem encontrar. Está aprovado!

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário