segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotos da semana #11

Esta semana foi uma das mais divertidas que tive em algum tempo. Este aqui é o meu novo amigo, foi uma prenda de anos da minha cara amiga Daniela.

Este é mais um dos meus quadros que acabei na segunda-feira. O que acham?

Tarde de sexta-feira bem passada com a melhor companhia de sempre. A vida e todas as suas mudanças às vezes fazem com que seja difícil estarmos com aqueles de quem mais gostamos, mas quando temos a oportunidade de estar com eles é como se nunca tivéssemos estado separados e cada momento é extremamente divertido.

Foi assim que pintei as unhas, com o verniz cancun da cliché e um outro verniz com brilhos da Yes Love. E este é um anel novo que comprei que se usa assim no dedo e tem um símbolo do infinito.


Preparada para ir para a festa de anos de um amigo meu. Esta foi a maquilhagem que fiz em tons de dourado.






E depois da festa nada melhor que continuar a aproveitar a noite numa festa de pijama com a besties ahah. Até fizemos uma passagem de modelos loool e estas são algumas das muitas fotos ridiculas que tirámos. Sim o chapéu que eu tinha na cabeça era extremamente sexy :-)


Cafézinho de ontem à tarde com a Daniela e o Tiago que não acho que ficaria satisfeito se eu divulgasse uma foto dele.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário