segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fotos da semana #13

 Esta semana foi um bocado aborrecida. Ultimamente não tenho tido disposição para filmar e também tive alguns problemas técnicos, mas se ainda não viram o vídeo que postei esta semana da minha nova série 3 minutos de perguntas cliquem aqui.

Também postei no meu segundo canal a segunda parte do vídeo maquilhagem com os olhos fechados. Aqui está o vídeo caso não tenham visto ainda.

Fui a um workshop de pintura a óleo com espátula e esta foi a obra prima que criei. Parece um bocado estranho com os brilhos do flash mas até nem ficou muito mau. Adorei aprender esta técnica, foi tudo pintado com espátula sem utilizar um único pincel.

Este foi outro dos quadros que fiz, mas este foi numa aula do curso de pintura que estou a tirar. Eu gosto sempre de vos mostrar os quadros que pinto. O que é que acham deste?

Foi assim que usei as unhas nesta semana que passou. Tentei recriar uma imagem que vi num blog e não correu assim muito muito bem mas acho que também não ficou muito mau. Gostei muito de como saiu a unha do dedo anelar, acho que foi a que ficou mais engraçada.

 Adoro fruta! E a fruta da «moda» que andei a comer imenso durante as últimas duas semanas foi cerejas. Que delícia.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário