sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os meus pincéis


Olá a todos! Há algum tempo atrás uma menina pediu-me para fazer um post aqui no blog a mostrar todos os meus pincéis e a falar de onde os comprei. Demorei algum tempinho mas aqui está então esse post.

 Este foi o primeiro kit de pincéis que adquiri e ele é da Luuux, na altura em que os recebi fiz um vídeo a falar deste kit, do site onde vocês o podem adquirir e tudo o resto relacionado com eles. Aqui fica o vídeo caso estejam interessados em ver (foi feito à imenso tempo por isso não se assustem). Mas basicamente este kit vinha com 12 pincéis de pêlo sintético e eles têm bastante qualidade e não perdem pêlos, já os tenho há mais de dois anos e ainda estão basicamente como novos, apesar de na foto não parecerem porque estavam sujos, ups.

Quando comecei o meu curso de maquilhagem a escola aconselhava a utilização de pincéis de cerdas naturais e tinham um kit completo da marca que estava associada à escola e que se chama J-M professionals france. Mas eu sabia que eles só aconselhavam aquele kit para venderem os produtos deles e o kit custava cerca de 200 euros. Por isso em vez de comprar o kit completo comprei só estes pincéis que eram os que me faltavam e me dava geito ter. Se pretenderem adquiridos podem encontrá-los à venda nas escolas Visage, de resto não sei nada sobre a marca nem sei se se encontra à venda na internet. São pincéis muito  bons no entanto são muito caros na minha opinião.

Outro pincel que tenho é o famoso f80 da Sigma. Adoro este pincel e tenho uma revisão dele no blog, aqui fica o link. Caso estejam interessados em comprar este pincel podem fazê-lo aqui.

Este é o último pincel que tenho, é da Primark e custou apenas 2€. Comprei-o porque é pequeno e bastante bom para ter na necesaire e gosto muito dele, fiz também a revisão dele que podem ver aqui.
E pronto são todos estes os meus pincéis. Até à próxima.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário