quarta-feira, 3 de julho de 2013

Whislist de Julho

Para este mês decidi dedicar a whislist a vestidos. O calor está aqui e sabe muito bem andar com um vestidinho leve e arejado. Estes foram os meus favoritos do site sheinside.

*Red Sleeveless Ballon Pleated Dress
É muito feminino e fresco e tem um padrão super giro. Gosto muito da transparência em cima e da gola arredondada.
Podem comprar aqui.
Preço: 27,68€

*Light Yellow Contrast Sheer Shoulder Dress
Adoro a trasparência e os detalhes nos ombros. Acho engraçado o contraste entre o amarelo e o preto e também o padrão de lacinhos. É um vestido que tanto dá para o dia como para a noite.
Podem comprar aqui.
Preço:17,87€

*Green Slevelesss Dress
Esta cor está super em alta nesta estaãção, adoro o corte do vestido e o facto de ser de chiffon porque fica mesmo muito fresco para os dias quentes. Mais uma vez gosto da transparência.
Podem comprar aqui.
Preço:17,99€

*Sequined Shoulder Dress
Adoro a cor, as sequências nos ombros e o facho de ser assimétrico mas mesmo assim ser curto. Além disso tal como todos os outros vestidos da lista aperta na cintura e esses géneros de vestidos são os que mais gosto e que beneficiam mais o meu corpo.
Podem comprar aqui.
Preço:17,58€

*Purple White Short Sleeve
Parece que tem duas peças, uma saia e uma camisa, mas não. Acho adorável, principalmente a parte da saia rodada. Além disso eu adoro esta cor mas é muito raro encontrar peças de roupa com  ela, o que faz com que seja um pouco diferente.
Podem comprar aqui.
Preço:18,24€

*Black and White Printstipes Contrast
À primeira vista não achei este vestido nada de especial mas depois fez-me lembrar a Taylor Swift e ach que é algo que ela usaria. Acho que ía ficar super engraçado com um cinto vermelho e umas sabrinas vermelhas também.
Podem comprar aqui.
Preço:23,27€

*Apricot Sleeveless Butterfly Dress
Gosto muito d padrão e das cores, do formato das mangas e de ser cintado na cintura. Também traz um cinto que complementa muito bem o vestido.
Pdem comprar aqui.
Preço:18,07€

*White Half Sleeve Lace Dress
É muito feminino por causa da renda e da saia ser rodada e em chiffon. Acho que era ótimo principalmente para usar à noite numa saida com uns saltos altos.
Podem comprar aqui.
Preço:24,54€

*White Short Sleeve High Waisted Princess Dress
Vi a menina do canal Fashinrocksmysocks com este vestido e achei adorável. Na foto não parece nada de geito mas fica lindo. Tem detalhes fantásticos na parte do pescoço e dos ombros e também nas costas, é de cintura subida e depois fica um pouco rodado e volumoso. Fiquei apaixonada por ele. É o vestido de princesa perfeito.
Podem comprar aqui.
Preço:53,19€

E pronto são estes os vestidos que adorava adquirir de momento, qual é que foi o vosso preferido?
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário