segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fotos da semana #19


No início da semana fui com as minhas primas às compras e aproveitei um bocadinho os saldos. Só comprei duas coisas mas depois mostro-vos num haul quando for novamente comprar roupa para o Outono.

 Saia colorida da Zara que tenho utilizado imenso.



 Isto é o que acontece quando peço as meus primos pequenitos para tirarem fotos comigo ahahah. Tenho passado muito tempo com eles e com o resto dos meus primos e tenho adorado, eles são mesmo uns fofos.

Unhas da semana. Já é a segunda vez que as pinto assim, gosto muito de como ficam.


E para acabar bem este post, uma foto de comida. Gelado de straciatella e uma banana yum!
E forem estes os momentos da minha semana que captei em fotografias.
Que esta semana vos corra bem :-)
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário