sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Review: Máscara Purificante de Argila da Gama Pure Nature da Oriflame


A revisão de hoje é da máscara purificante de argila da Oriflame com extrato orgânico de burdock.

Eu gosto bastante de de vez enquando utilizar uma máscara no rosto porque faz com que sinta que estou a cuidar de mim e a mimar-me ahah

A embalagem deste produto não tinha nenhuma informação sobre aquilo que promete fazer, só diz que é uma máscara purificante e diz para aplicar no rosto limpo, deixar durante 15 minutos e remover com água.

Foi isso que fiz. O produto é branco e tem um cheiro muito agradável e depois de aplicar fica duro rapidamente. Eu ouvi dizer que quando temos uma máscara de argila não devemos rir nem movimentar muito a cara porque causa rugas, daí eu estar com uma cara tão estranha na foto ahah.

Como a máscara ficou tão dura a melhor maneira que encontrei para a remover foi utilizando uma toalha molhada, assim o produto saiu todo facilmente para revelar uma pela super macia.

Assim que tirei a máscara a minha pele estava realmente muito limpa e macia e sim acho que tinha um aspeto purificado, se é que isso existe, mas a verdade é que tinha um brilho muito natural e gostei bastante.

Acho que esta máscara é boa para utilizarem num daqueles dias em que só querem relaxar e cuidar um bocadinho de vocês, não acho que seja um produto que precisem de utilizar regularmente para cuidar da pele, é só mais algo para uma ocasião um pouco mais especial porque os efeitos não são muito a longo prazo só se manifestam no próprio dia.

Recomendo e aprovo esta máscara, não sei quanto custa mas acho que é muito barata e vale a pena.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário