sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Whislist de Agosto



Eu adoro ir a sites que vendam roupa e ver tudo o que eles têm para venda, desta vez estive a ver a loja romwe porque adoro o facto desta loja ter coisas tão diferentes daquilo que vemos normalmente à venda nas lojas. Estes foram alguns dos meus items favoritos.

*Dual-toned sleevless floral dress
É super feminino e adoro os tons do padrão floral.
Podem comprar aqui.
Preço:41,99€

*Dual-toned camisole pastel dress
É bastante simples mas adoro a saia rodada e volumosa, também adoro a cor.
Podem comprar aqui.
Preço: 61,99€

*Sleevless cat face dress
Uma palavra: GATO. Acho que não preciso de dizer mais nada.
Podem comprar aqui.
Preço:32,99€

*Lace Embroided chiffon skirt
É mesmo uma saia de princesa. Adoro todos os detalhes e o facto de ser muito volumosa e ficar mais justa na cintura.
Podem comprar aqui.
Preço:39,99€

*Neon jeweled necklace
Gosto imenso deste estilo de colares e agora estão a usar-se muito.
Podem comprar aqui.
Preço:9,99€

*Green rose embellished necklace
Adoro as florezinhas, acho que é um colar mesmo fofo.
Podem comprar aqui.
Preço:16,95€

*Pink cat print black skirt
Sim, mais gatos. Sinto-me uma verdadeira cat lady. Mas de qualquer forma acho esta saia adorável e bem diferente do que normalmente se usa.
Podem comprar aqui.
Preço:27,33€
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário