quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Review: eyebrow stylist set da essence

 Experimentei comprar este set para experimentar preencher as minhas sobrancelhas, coisa que algum tempo não fazia. Eu já tenho sobrancelhas bem definidas mas elas têm alguns sítios em que os pêlos estão um pouco espaçados, então ao preenchê-las e ao utilizar uma máscara transparente elas ficam mesmo perfeitinhas.

Antes de falar do produto queria dizer que caso estejam interessadas em ver como eu o utilizo e em saber mais sobre como faço as minhas sobrancelhas eu fiz um vídeo sobre isso que podem ver aqui.

Este kit é perfeito para mim, nem há muita coisa a dizer sobre ele. Tem duas cores diferentes sendo que a que eu utilizo é a mais escura. As sombras são bastante pigmentadas e ficam perfeitas quando aplicadas nas sobrancelhas.

Quanto à duração, duram o dia inteiro, é claro que e coloco sempre máscara transparente por cima da sombra para que os pêlos fiquem no lugar o dia todo e não fiquem «despenteados» e isso também contribui para que a sombra dure o dia tudo.

A única coisa menos boa do kit é que vocês estão a pagar por um produto em que só vão utilizar metade. Ele traz duas sombras diferentes de forma a que possa ser utilizado por pessoas com os pêlos mais claros e pessoas com as sobrancelhas mais escuras. Mas aì está. No meu caso eu só vou utilizar a cor escura e quando ela acabar a cor mais clara vai acabar por ir para o lixo intocada.

Mas bom, como é um produto barato (que custa cerca de 3€) e que vale a pena isso não é nada de grave. Por isso aprovo este produto e acho que deviam experimentar.

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário