quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fotos da semana #20

Malas feitas para ir embora. Este post tem fotos das últimas duas semanas que foram de doidos. Como vos contei num vídeo eu estou na Universidade em Coimbra por isso tive de fazer as malas e ir viver para lá. Têm sido duas semanas fantásticas com imensas mudanças e imensa diversão.

E este foi o resultado do primeiro dia de praxe ahah digam lá se não estou gira.


Coimbra é uma cidade linda tanto de dia como de noite.

Na primeira semana tivemos praxe todos os dias à tarde e convívios todas as noites. Num dos dias o convívio foi no twiit. Alguém de Coimbra já foi ou já ouviu falar?

A vida de caloiro é dura. Esta foi uma das praxes sujas. Tivemos de nos sentar no chão molhado como se estivessemos num autocarro e levamos com água, farinha, ovos e molho de tomate.

E saí de lá assim, com o cabelo completamente empapado com ovos e tomate e com a roupa toda porca. Que nojo!

Como antes vivia numa cidade pequena onde não havia Mcdonald's agora para mim é um luxo puder lá ir sempre que quiser, principlamente porque fica mesmo ao pé da escola a caminho de casa.

Outra das coisas boas de estar a viver em Coimbra é que posso ir mais vezes à Primark. Eu depois faço um vídeo onde vos mostro o que comprei mas aqui fica uma sneak-peak.

E depois das compras este jantar na Pans & Company calhou mesmo bem. Vocês sabem o quanto eu gosto de tirar fotos a comida.

E por fim foi assim que as minhas unhas estiveram pintadas esta semana. Com a chegada do Inverno já apetece começar a usar cores escuras.

Foi assim que se passaram estas duas semanas, vou continuar a tirar fotos para partilhar convosco esta minha nova aventura.
xoxo
~Catie

3 comentários:

  1. que giro, já te acompanho à imenso tempo e nunca imaginei que fosses estudar no mesmo sitio que eu!
    Bem vinda Caloira :)
    essa praxe do autocarro deixa-me uma saudade enorme e adorava ter la estado outra vez :) mas este ano estava so do outro lado da grade a rir-me com vocês :)
    E sê bem vinda a Coimbra também*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, pois nós a sofrermos e vocês a rir :-)
      Mas por acaso foi uma praxe muito fixe
      Obrigada
      xoxo

      Eliminar
    2. o ano passado adorei! andei foi a aspirar farinha das costuras das calças quase 3 semanas :p

      Eliminar