segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fotos da semana #25

Algumas das fotos que vou partilhar convosco esta semana já são de algum tempo atrás, mas ultimamente tem sido tudo muito complicado. Até têm acontecido imensas coisas interessantes que gostava de ter fotografado, mas às vezes sabe bem aproveitar o momento em vez de estar sempre a tirar fotos. Além disso também tenho tido imensos trabalhos de grupo para fazer e muito que estudar para as frequências. Sinto mesmo muitas saudades de ter os dias completamentes disponíveis para postar aqui no blog e para gravar vídeos, mas não tem mesmo dado. Esta foto foi do último vídeo que postei no youtube que foi de algumas comprinhas que fiz. Se ainda não viram vejam aqui.


No dia de São Martinho, que já foi há algum tempo atrás fiz um magusto aqui em casa com as meninas que vivem comigo. Foi divertidíssimo. E claro, as castanhas tinham de ser acompanhadas de jeropiga e ginginha.





Tive um jantar de curso cujo tema era os anos 80 e tinhamos de nos vestir de acordo com a época. Infelizmente não tinha grande coisa disponível para usar. Mas usei uma camisola azul com vários colares cor-de-rosa e uma saia rodada e depois fiz uma maquilhagem bastante elaborada em rosa, roxo e azul. E decidi intar assim as unhas para ter as duas cores e ficarem a combinar.




Numa quinta-feira fiz um jantar em minha casa para alguns amigos e depois fomos ao Forum aqui de Coimbra. Fomos à Primark, mas contive-me e não comprei nada e estivemos durante um bocadinho a apreciar a vista da cidade e a tirar algumas fotos.




Na passada quarta-feira fui na aula de História e Cultura Portuguesa visitar a Universidade. Fomos ao museu académico, à sala dos capelos, à biblioteca Joanina e ao paço das escolas. A minha parte favorita foi mesmo ter ido a uma parte mais alta que tinha esta vista maravilhosa para a cidade.




Na quinta-feira fui ao Mega jantar do caloiro da minha escola. Antes do jantar houve praxe (o que é típico de todos os jantares) e para a praxe tinhamos de levar um item natalício, daí estarmos a utilizar chapéus de Pai Natal. O jantar foi no Twiit e depois do jantar houve um desfile para eleger a miss e o mister da minha escola. A Joana (a rapariga que está comigo na primeira foto) estava selecionada como miss do nosso curso e participou no desfile mas infelizmente não ganhou, apesar de bem merecer.


Por fim tinha de partilhar convosco que comprei um baby lips da Maybelline. Adoro. Comprei o vermelhinho e é ótimo para hidratar os lábios e sabe mesmo bem.
É tudo por agora. Vou tentar tirar mais fotos para ir postando semanalmente.
xoxo
~Catie

2 comentários:

  1. olá olá!! olha deixa-me desde já dizer-te que fiquei encantada com o teu blog, porquê? porque tem fotos e coimbra, universidade onde estudei e amo de coração, ao ver as fotos recuei uns aninhos e garanto-te que hoje era capaz de tudo ou praticamente tudo para lá voltar!!
    Aproveita muito!! NA dúvida entre sair ou nao sair, sai!!
    Coimbra é linda e tem imensos espaços lindos para visitares. O Penedo da Saudade, Santa Clara (nova e velha), museu chimico, museu machado castro, entre muitos outros. Não te esqueças de visitar as outras faculdades, são edifícios lindos! (antropologia e psicologia, por exemplo)

    desculpa lá o testamento, mas não me consegui conter.
    Estas a gostar? és Caloira :)?

    Beijinhos
    já sou tua seguidora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Sim sou caloira e estou a adorar! Estou a tentar aproveitar tudo ao maximo, ainda tenho que visitar muitos desses sítios, já fui ver a universidade, a sala dos capelos, a biblioteca joanina e outros sítios mas ainda há muito para ver :-)
      Beijinhos grandes

      Eliminar