segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fotos da semana #26



Na segunda-feira à noite eu e a Stacy, que já é minha amiga há algum tempo e que vive comigo, estávamos cheias de energia por isso convidámos um amigo nosso para comer um gelado e depois fomos dar uma volta. Acabámos por ir ao McDonalds onde vimos umas árvores lindas e todas iluminadas e de onde eu trouxe um balão cor-de-rosa #soutãocriança.




Esta semana tive de estudar, e muito! E nada melhor que estudar no conforto da nossa cama, no quentinho. E claro que estes óculos apesar de serem falsos deixam-me logo mais motivada porque fazem-me pensar que sou muito inteligente ahahah


Adoro o meu robe com orelhas, é a coisa mais fofa e confortável do mundo :-)


Na quinta-feira tive frequência de manhã então quando cheguei a casa à hora de almoço, já aliviada por ter corrido bem, combinei com a Stacy irmos passear a tarde inteira para descontrair. Primeiro fomos ao Fórum Coimbra, à Primark, mas estava super cheia e até ficámos com dor de cabeça só de lá entrar por isso acabámos por sair e nem comprar nada. Depois fomos lanchar ao McDonalds e a Stacy teve como brinde do Happy Meal estes óculos maravilhosos que nos fazem ver a vida em cor-de-rosa.






Depois fomos passear pelo Jardim Botânico que é lindoooo. Estava um dia surpreendentemente agradável comparado com os dias de frio que têm havido por isso pudemos passear à vontade sem ficarmos congeladas. E claro, eu delirei quando vi o passeio cheio de folhas porque adoro passar por cima das folhas secas e ouvir o barulho delas a desfazerem-se. Vocês tabém gostam de fazer isso ou sou eu a única?


E por fim fomos até à Universidade para vermos a vista da cidade e a cabra iluminada.

Na quinta-feira à noite fui a um convívio do meu curso no Famous. E não faço ideia de quem seja o rapaz da foto, ele simplesmente se juntou a nós para aparecer também lol
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário