terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fotos da semana #29

Tenho estado em casa de férias mas a semana passada fui para Coimbra porque a Vera (a rapariga da esquerda), uma das minhas colegas de casa, acaba o curso este mês e vai deixar de viver connosco por isso fizémos um jantar de despedida e eu quis aproveitar e estar algum tempo com ela durante a semana. Na terça então jantámos todas juntas e depois fomos sair.

Aqui está uma das minhas novas aquisições na Primark, comprei mais algumas coisinhas que depois vos mostro num vídeo.

Sabem o que está dentro deste saco??? Pois é, na quarta fui comprar o traje académico com a minha mãe. Decidi comprar já porque dizem que depois o preço aumenta quando fôr mais perto da queima. Estou tão entusiasmada para o usar :-)

Na quinta-feira esteve um dia de sol maravilhoso por isso eu e duas das raparigas que vivem comigo decidimos ir passear até às docas e passar a tarde na esplanada. Estava mesmo agradável.


No Sábado, de volta a casa, foi dia de limpezas e decidi dar uma volta ao meu armário, pôr no lixo as coisas que já não eram precisas e organizar tudo muito bem. Descobri que sou mesmo uma hoarder porque guardo tudo e mais alguma coisa, inclusivo uma caixa cheia de embalagens de maquilhagem vazias que or alguma razão não consigo deitar fora, eu adoro embalagens de produtos.

Nada melhor que passar o dia todo em pijama, prncipalmente se o pijama for de Natal ahah

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário