segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Review: Lipglosses stay with me da essence

Gosto de fazer revisões de produtos da essence porque os produtos são fáceis de encontrar visto que estão à venda na Well's que existe em todos os supermercados Continente e para além disso a essence é uma das marcas de maquilhagem mais baratas que conheço, senão a mais barata. 

Muitos dos produtos têm uma qualidade excelente tendo em conta o preço, mas depois outros não são assim tão bons, assim acho útil dar-vos a minha opinião sobre todos os produtos que experimento da marca em questão para vocês saberem quais os produtos que devem experimentar e quais não devem.

Passando aos lipglosses da gama stay with me. Comprei estes dois numa promoção de leve 2 pague 1 que encontrei já há algum tempo e fiquei muito surpreendida. Tenho quase a certeza que estas cores em particular ja não estão a venda mas sei que existem outras cores diferentes disponíveis e que são muito giras também.

Estes produtos são matte o que é a particularidade que mais gosto porque adoro produtos labiais que não tenham brilhos e acho que fiquem muito melhor nos lábios. A pigmentação é bastante boa mesmo. Pensei que fossem ficar muito clarinhos nos lábios como é típico dos lipglosses mas a pigmentação deles é bastante similar à dos batons, a única diferença entre os dois é a fórmula porque obviamente estes produtos têm a consistência de um lipglosse.

A embalagem diz que são de longa duração e eu concordo uma vez que estamos a falar de lipglosses porque eles realmente duram mais que todos os outros lipglosses que tenho. Eles conseguem durar ainda umas quatro horas. No início ficam com um glosse perfeito mas com o passar do tempo esse efeito vai sendo perdido mas a cor continua a perdurar nos lábios.

Têm um cheiro muito agradável, custam cerca de 3€ cada um e estão completamente aprovados.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário