sábado, 4 de agosto de 2012

Comprinhas da M.A.C.


Olá a todas, deixo aqui o meu novo vídeo onde mostrei as comprinhas da M.A.C. que fiz numa loja do facebook chamada Maquilhagem pó's amigos.

Eu no vídeo falo de todos os produtos que comprei e faço uma revisão no geral da lojinha Maquilhagem pó's amigos mas vou deixar aqui alguma da informação por escrito e fotos mais detalhadas dos produtos.
Nesta loja podem encontrar à venda produtos da m.a.c., do boticário, da lâncome e outras marcas mas tudo a preços muitos reduzidos.

Em primeiro lugar comprei uma paleta vazia com quatro espaços da m.a.c. para pôr umas sombras unitárias da SLA que eu tinha, mas os espaços da paleta acabaram por ser pequenos demais e então eu decidi tirar a parte que separava para ter mais espaço e assim consegui utilizá-la para colocar algumas sombras.
A paleta é bastante conveniente para quem tem sombras unitárias e quer colocar numa paleta e custou apenas 2€.







Depois comprei três batons. São todos lindos e maravilhosos, Cada um custou 4,50€.






Ravishing

Crazee



Trimming talk

E aqui estão as swatches:




Deixo aqui o link da lojinha: http://www.facebook.com/maquilhagemamiga?ref=ts
Eu fiz uma parceria com a Inês, a menina que está a vender os produtos no facebook por isso tenho para vocês um código de 10% de desconto para utilizarem nas vossas comprinhas. Aproveitem!


xoxo
~Catie

4 comentários:

  1. Olá princesa, foste marcada por mim na TAG das 11 perguntas(http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/2012/07/tag-1.html) , se quiseres responder passa no meu blog.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também! Achas-te que os produtos eram mesmo verdadeiros?

      Eliminar