terça-feira, 12 de março de 2013

Review: Primer facial Make B do Boticário


Hoje vou rever o primer facial da gama Make B que podem encontrar há venda no boticário.

O que diz a marca: 
O produto forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.

Formulação com Lumiskin® e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.

Contém ácido linoléico e ácido linolénico, Vitamina B5, ácido hialurónico, proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada.

A minha opinião:

Este foi o primeiro primer que experimentei e quando o comprei não sabia bem o que esperar, mas o que eu tinha esperança que ele fizesse mesmo era que fizesse com que a minha pele ficasse mais suave e a base aderisse melhor e que disfarçasse os poros dilatados.

Relativamente à textura que deixa na pele estou extremamente satisfeita e adoro, ao vocês aplicarem com os dedos pela face sentem logo que o produto é muito acetinado e deixa a vossa pele mesmo lisa e «fofinha». Às vezes tenho alguns locais no resto em que a minha pele fica seca e aplicar a base sem primer é difícil e deixa algumas peles brancas a sair e que acabam por se notar. Mas com o primer isso já não acontece porque ele deixa a pele mais hidratada e acetinada, fazendo a base deslizar mais facilmente.

Falando agora do disfarce ótico. Quando o primer é aplicado na face não noto nenhuma diferença nos poros dilatados, mas como a marca diz ele é suposto captar e refletir a luz de maneira a disfarçar os poros.

Ou seja o produto em si não faz os poros ficarem menos dilatados mas tem como principio o que a maioria das técnicas da maquilhagem também tem, funciona a nível ótico.

Isto é, ele engana o nosso olho e faz com que quando as pessoas olham para nós elas não notem os poros, mesmo que eles estejam lá.

Gosto muito do facto de ter um pump pois é muito higiénico e é extremamente fácil regular a quantidade de produto que querem que saia, de forma a não desperdiçarem, até porque só precisam de um bocadinho de produto do tamanho de uma ervilha.

Custa 13,99€, o que é um bocadinho caro na minha opinião mas apenas porque eu sou muito forreta ahahah, pois se compararem com outras marcas como benefit ou urban decay ele fica bem mais em conta.

Eu recomendo que experimentem. Fiquei muito satisfeita com o produto e acho que é um bom investimento. Está aprovado.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário