segunda-feira, 11 de março de 2013

Tendências Primavera/ Verão 2013


As tendências para a primavera/verão de 2013 estão marcadas pelos regressos de grandes tendências do passado, indo desde os estilos sóbrios e sofisticados, até aos mais femininos e irreverentes.
Aqui ficam algumas das tendências.

Pregas: volumosas ou mais discretas, os plissados preparam-se para um regresso em grande, repleto de feminilidade e elegância. Estarão presentes, sobretudo, em tecidos fluidos e leves, como saias e vestidos compridos.

Anos 60: marcados pelos típicos motivos gráficos e a combinação de padrões bem como cores frescas e vibrantes de sempre. Sem esquecer dos vestidos com corte em «A» bem arredondados e volumosos.

Étnico e Tribal: calças estampadas com padrões, camisas em seda com cores vivas, vestidos e acessórios ultra coloridos, o fundamental é não passar despercebida.

Lantejoulas:  as glamorosas lantejoulas estarão em força nas próximas estações e, aliando-se à tendência dos tons metálicos, farão tudo para dar nas vistas.

Folhos e Peplum : os ultra femininos folhos estão de regresso, como forma de adornar pescoços, pulsos e cinturas, especialmente nos vestidos retangulares e a direito, que são também uma tendência.

Quanto às cores existem diferentes combinação para cada um dos diferentes estilos mas aqui fica uma paleta com as cores das próximas estações.
E são estas as tendências principais a destacar. Queria dar crédito ao site feminina pois foi neste site que me inspirei para fazer este post.
xoxo
~Catie

1 comentário:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/
    achei seu blog nos comentarios do blog keepcalmdiy
    divulgue seu blog e canal no youtube.

    ResponderEliminar