segunda-feira, 6 de maio de 2013

Review: F80 da Sigma


Hoje vou fazer a revisão do pincel F80 da Sigma.
Este é talvez o pincel mais falado no youtube e nos blogs por isso sempre tive uma grande curiosidade em experimentá-lo e sempre tive espectativas muito elevadas em relação a ele.

Na altura em que o recebi fiz um vídeo da minha primeira impressão dele, caso queiram ver o vídeo para saberem o que achei dele na primeira vez que o utilizei cliquem aqui.

Mas agora, depois de já o ter há alguns meses e de o ter utilizei muito vou vos dizer o que acho dele, e só tenho coisas boas a apontar.

Ele é um pincel sintético e eu estava com receio de que quando o utilizasse para colocar a base ele absorvesse muito produto, mas tal não acontece. Normalmente quando se utiliza uma esponja para aplicar base ela absorve muito produto e dá à pele um aspeto muito natural porque o produto fica bem espalhado e não fica muito acumulado na cara.

Como este pincel é muito denso, ele não espalha tanto a base e faz com que ela fique bem depositada na cara, que dá um aspeto perfeito. Não fica tão natural como uma aplicação feita com esponja mas eu adoro. Mesmo que a base que esteja a ser utilizada não seja de alta cobertura fica perfeita na pele.

Por norma não gosto de utilizar os pincéis típicos para aplicar base porque eles costumam deixar a marca das cerdas na cara mas este aqui como é redondo não deixa marcas nenhumas.

Este pincel custa 18€ o que eu acho que é um bom preço e com certeza um bom investimento. Se estiverem interessados em comprá-lo aqui está o link. Ele está aprovadíssimo!

 

xoxo
~Catie

2 comentários:

  1. Ai adorava experimentar este pincel, sempre ouvi falar tanto dele e bem!
    Pena serem tão caros :s

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas acredita que vale a pena o investimento porque o pincél vai te durar quase para a vida toda ahahah

      Eliminar