terça-feira, 18 de junho de 2013

Just Dance: a forma mais divertida de fazer exercício!


Eu nunca costumo fazer exercício físico principalmente porque sou muito preguiçosa, mas eu sei que é muito importante para a saúde e sei também que faz com que nos sintamos mais felizes e bem dispostos e também com mais energia.

Por isso há já algum tempo atrás comecei a tentar fazer algum exercício, no meu caso eu não quero mesmo perder peso (gostava era de ganhar) nem estou muito interessada em ganhar musculo, só estou mais interessada em me mexer e fazer qualquer coisa que me tire do sofá.

Eu tenho todos os jogos para a wii do Just Dance porque eles são super divertidos para jogar com os amigos e o meu favorito é o Just Dance 4 que foi o último que saiu.

Em todos eles há a parte do Just Sweat em que vocês podem simplesmente fazer exercício individualmente e no Just Dance 4 existem mesmo «aulas» que vocês podem fazer, dá para selecionarem o tempo que querem, 10, 20 ou 40 minutos e têm 5 aulas diferentes à escolha, Fitness Steps, Latin Dance, Cardio Fight, Extreme Training e Funny Health Conditioning.

Eu sei que se calhar muitos de vocês não têm este jogo mas podem encontrar as músicas no youtube e é uma maneira fácil de se mexerem e fazerem algum exercício e também é super divertido para jogar com um grupo de amigos, garanto-vos que se vão fartar de rir! 

Aqui deixo alguns vídeos das aulas, se estiverem interessados é só procurarem no youtube e vão encontrar todas as músicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário