segunda-feira, 17 de junho de 2013

Whislist de Junho




Esta é a minha whislist deste mês, que veio um bocadinho atrasada porque eu devia postá-la no início do mês, mas de qualquer forma aqui estão as peças que eu gostava de adquirir neste momento.

*Camisa estampada com gola da Zara
Quando gravo os vídeos para o youtube tenho sempre problemas em encontrar alguma coisa para vestir porque como vocês só veem a minha parte de cima convém que o top que eu esteja a usar seja interessante e tenha cores ou padrões, bem como mangas ou golas. Acho que este top era muito engraçado para os vídeos, é colorido, tem um padrão giro e tem a gola que acrescenta interesse ao top.
Podem comprar aqui.
Preço:22,95€

*Sweat com raposa da Oysho
Mas que desenho fofinho, adoro raposas e esta é super fofa. Esta sweat é ótima para utilizar em casa ou até mesmo para usar para sair quando queremos algo confortável e casual.
Podem comprar aqui.
Preço:19,99€

*Blusa com gola de missangas da Zara
Mais uma vez este top tem uma gla que fica muito interessante. Gosto muito de tops e camisas transparentes e sendo preto acho que é muito versátil, pode ser usado numa saída à noite com umas calças e saltos altos e fica muito chic, mas também pode ser usado de dia com uma saia rodada e colorida.
Podem comprar aqui.
Preço:17,95€

*Macacão bordado da Zara
Gosto muito de macacões mas ainda não tenho nenhum. Acho este super adorável, é bem feminino e tem alças fininhas, o que é bom porque a maioria dos que vejo à venda são sempre cai-cai e eu não gosto nada de ver em mim.
Podem comprar aqui.
Preço:25,95€

*Macacão de flores da Oysho
Aqui está outro macacão, mas este é um pijama. Adoro pijamas fofinhos e coloridos e adorei este quando  vi. Estu mesmo aprecisar de uns pijaminhas novos.
Podem comprar aqui.
Preço:19,99€

*Sandálias de tiras leopardo da Oysho
Andava à procura de umas sandálias assim simples de uma cor neutra que ficassem bem com tudo. Estas apesar de serem com um padrão leopardo ficam muito subtis e acabam por ser fáceis de conjugar.
Podem comprar aqui.
Preço:19,99€

*T-shirt com estampa da Zara
Mais uma vez esta t-shirt é ideal para vídeos, tem padrão, alguma transparência nas mangas e é muito gira. Como é de uma cor clara e o padrão não é por toda a parte ficava também muito gira cm um colar dourado que tenho.
Podem comprar aqui.
Preço:22,95€

*Calças estampado tropical da Zara
Quero comprar umas calças com padrão e queria umas que eu pudesse ainda usar já no Outono. Acho estas muito giras e adoro os tons. Acho que iriam ficar bem com cores mais escuras como azul, preto e cinzento.
Podem comprar aqui.
Preço:29,95€

*Jumbo Lipgloss Stick da Elf
Por fim um item de maquilhagem. Acho estes lápis jumbo para os lábios muito interessantes. Existem cinco cores diferente mas esta foi a que gstei mais e é a cor Pink Umbrellas. É mesmo ideal para esta altura do ano e eu adoro rosa choque.
Podem comprar aqui.
Preço: 2,90€
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário