domingo, 16 de junho de 2013

Review: Jumbo Eyeshadow Stick da Elf




Hoje vou rever o Jumbo Eyeshadow Stick da Elf. Existem 10 cores diferentes e a maioria são cores escuras mas o meu é na cor Little Miss Things e custou cerca de 2,90€, o que é um bom preço. Podem adquirir este produto aqui caso estejam interessados.

O que diz a marca:
Este cremoso e pigmentado Jumbo Eyeshadow Stick é perfeito para criar um look natural ou esfumado. Infundido com vitamina E para condicionar a delicada área dos olhos. A componente de twist up e a fórmula que desliza suavemente é fácil de usar para beleza on-the-go.

A minha opinião:
Em primeiro lugar tenho-vos a dizer que as cores dos produtos na realidade são bem diferentes que as que estão no site. Pelo menos relativamente à cor que eu escolhi. No site ele parecia um creme matte mas acabou por ser um dourado com shimer.

Por acaso acabei por gostar mais da cor dourada, até porque adoro maquilhagem dourada com a cor dos meus olhos, mas tenham cuidado quando encomendarem alguma coisa do site e procurem sempre uma revisão do produto.

Eu gostei muito deste produto, a cor é linda, é muito pigmentado, desliza facilmente no olho e é muito fácil de esfumar com sombras em pó.

No entanto, o que não gostei neste item foi o facto de ele dobrar no olho, ou seja, a fim de o terem aplicado durante algum tempo ele começa a ficar depositado nas dobras do olho. Isso faz com que ele não seja bom para aplicar como base para sombra, o que era o que eu tencionava fazer.

Portanto para que este produto dure muito tempo no olho e não fique depositado nas dobras convém utilizar um primer para sombra e uma sombra de cor clara como base e só depois utilizar o lápis jumbo.

Em suma gostei muito do produto, está aprovado e gostava de comprar outras cores destes Eyeshadow sticks.

xoxo
~Catie

2 comentários: