quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Whislist de Setembro


 Eu adoro quando chega a altura de fazer o post da whislist do mês porque me dá a oportunidade de visitar as lojas online e escolher as peças de roupa que gostava de ter com se as estivesse a comprar. Desta vez fui à loja tobi.com, muitas youtubers americanas fazem compras lá e resolvi visitar e mostrar-vos quais foram os meus itens preferidos. É um site um pouco caro na minha opinião mas ai se esta whislist se tornasse realidade e eu tivesse todas estas peças...

*Maggie crochet sweater
Como o Outono está aqui daqui a nada já estou à procura de peças para quando começar a arrefecer. Esta camisola é boa porque já é de manga comprida mas não é muito quente nem muito grossa.
Podem comprar aqui.
Preço: 42€

*Sparkle back denim shirt
Adoro sequências e a ganga continua muito na moda, é precisa dizer mais alguma coisa?
Preço:25€
Podem comprar aqui.

*On the edge bomber jacket
Não tenho muitos casacos e tenho de realmente comprar alguns. Achei este amoroso e ótimo para o Outono porque lá está tem mangas compridas e dá para proteger um pouco do frio mas não é super grosso. Acho que até ficava bem com uma camisola preta por baixo assim viam-se bem os pormenores do crochet graças à transparência que tem nas mangas.
Preço:57€
Podem comprar aqui.

*Glamour baseball jacket
Mais sequências! Adorei mesmo este casaco. É bom para utilizar tanto de dia como de noite, as sequências têm um toque mais formal mas o estilo casual do corte faz com que seja mais relaxado.
Preço:19€
Podem comprar aqui.

*Pippy cutout dress
Gostei dos pormenores dos cortes. Quero tentar encontrar vestidos que fiquem bem com collants pretos e que deem para usar para sair à noite quando estiver frio e acho que este era apropriado.
Preço:44€
Podem comprar aqui.

*Single chain curb necklace
Estas correntes estiveram muito na moda mas só recentemente é que ganhei amor a elas. Gostava muito de ter uma dourada.
Preço:8€
Podem comprar aqui.

*Dixie life skater skirt
É verdade que estou a pensar em comprar peças mais quentes, mas nós sabemos que o nosso Verão ainda vai durar até meados de Outono (pelo menos foi assim no ano passado). Achei esta saia muito girinha e até ficava bem com a camisola da primeira foto.
Preço:29€
Podem comprar aqui.

*Flying monkey acid wash skinny jeans
Todas as calças que tenho são azuis escuras todas da mesma cor e aborrecidas. Gosto muito destas com este aspeto acidado e velho.
Preço:51€
Podem comprar aqui.

*Clearly framed glasses
Sempre quis ter uns destes só para o estilo ahah. E agora que as aulas vão começar eram giros para utilizar nos vídeos de back to school que estou a pensar fazer.
Preço:12€
Podem comprar aqui.

*Report footwear jullie anckle boots
Gosto imenso deste género de botas e queria mesmo um par assim. O que mais gosto é que têm um pouco do salto mas que por não ser muito alto torna as botas ótimas para o dia-a-dia.
Preço:52€
Podem comprar aqui.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário