segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Review: base Pure.Liquid Mineral da Maybelline

A embalagem desta base diz que tem água mineralizada com 12 minerais e que é saudável e boa para a pele. Não tem fragrâncias, não tem óleos, deixa a pele respirar e tem ainda SPF 18. Nos supermercados custa cerca de 11€ e a minha é a 010 Ivory que penso que seja a cor mais clara.

Eu adorei esta base, é bastante boa e já vou até na minha segunda embalagem. O produto tem uma consistência bastante liquida e dá uma cobertura leve-média. Fica mesmo muito natural na pele o que eu gosto imenso porque o produto mal se nota que está lá. Quanto à duração não tenho problema nenhum com ela porque sempre me durou o dia todo ou a noite toda.

Nem vale a pena dizer muito mais, o importante a saber é que esta é das bases mais naturais que já experimentei e que apesar de não ser de grande cobertura podemos construi-la aplicando duas ou mais camadas e conseguimos assim esconder todas as imperfeições.

Recomendo vivamente e está aprovada.
xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário