sábado, 9 de novembro de 2013

Review: Elf Contouring Blush and Bronzing Powder


Adoro a embalagem deste produto, é bastante compacta e moderna. Estes duos de blush e bronzer existem em duas cores diferentes e o meu e na cor Turks and Caicos.

Acho estas cores perfeitas para um look natural principalmente a cor do blush, porque é um rosa queimado que fica bem em qualquer tom de pele e não fica muito vivo. Além disso, o bronzer não é muito escuro e não é muito alaranjado, o que é bom para mim porque tenho a pele muito branquinha.

Ambas as cores têm algum glitter dourado mas o que é bom é que o glitter por ser solto acaba por cair, por isso vocês ao aplicarem os produtos com um pincel acabam por retirar o glitter fazendo com que a cor fique matte na vossa pele.

Os produtos são muito pigmentados por isso e preciso ter muito cuidado ao aplicá-los porque bronzer e blush em demasia fica horrível.

Eu gostei muito deste duo e aconselho-vos a utilizar o bronzer como contorno e não para aplicar no rosto inteiro porque pelo menos no meu tom de pele não ia resultar de todo. Este produto está aprovado!

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário