segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fotos da semana #23


E comecei bem a semana.Chegou a altura de começar a estudar porque na quinta vou ter a minha primeira frequência que ainda por cima é de Métodos quantitativos que toda a gente diz que é a disciplina mais difícil.

 É basicamente nisto que consistem as minha refeições agora. Ou salada fria de arroz ou salada fria com massa. É fácil e saudável!

Quinta-feira foi noite de sair. Ainda por cima foi Halloween então reunimo-nos todos para nos mascarar-mos e ir depois a um jantar de curso. Eu como podem ver mascarei-me de gata (a coisa mais fácil que me ocorreu) e fiz à Vera uma maquilhagem de zombie :-)


Depois do jantar fomos para o bar da associação académica e acabámos a noite no Rock Planet.
E foi assim a minha semana. Como foi a vossa noite de Halloween?

xoxo
~Catie

Sem comentários:

Enviar um comentário