domingo, 26 de maio de 2013

Fotos da semana #10

 Esta foi uma semana muito especial porque foi a semana do meu aniversário, que foi na sexta. Eu tento sempre ao máximo fazer com que a semana do meu aniversário seja perfeita, gosto de ir às compras e comprar uma prendinha para mim mesma, de pintar as unhas e de tratar de mim e tento ao máximo fazer coisas que gosto e que me fazem sentir bem. Às vezes é nas pequenas coisas e nos pequenos gestos que encontramos felicidade e bem-estar.

Fazer anos não é nada de muito especial para mim mas faz-me sempre pensar no passado, em tudo o que já vivi e também no futuro e tudo aquilo que quero para o próximo ano. Por isso é que gosto de fazer com que tudo seja perfeito, assim sinto-me mais feliz e cheia de boas energias.

Calhou bem que esta semana recebi este colar que comprei no ebay já há mais de um mês. Assim tive algo azul e algo novo para utilizar no meu dia de anos. Sim eu sei, essa tradição tem a ver com o casamento e não com os aniversários, mas adoro o colar na mesma! Se estiverem interessados em comprar o link está aqui.



Já mencionei isto no post onde vos mostrei o look que usei no meu dia de anos, mas este foi o bolo de chocolate que fiz para levar para a minha aula de pintura onde me cantaram os parabéns. Recebi imensos elogios, todos acharam que estava delicioso e estava mesmo, quem me dera poder enviar-vos uma fatia.




Uma das prendas que recebi esta semana foi ter chegado aos 2000 inscritos, isso para mim é muito especial e agradeço-vos do fundo do coração pela vossa simpatia e pelo vosso apoio.


Esta foi a prenda que recebi da minha mãe. Ela já ma tinha dado há uma ou duas semanas porque precisei de uma mala para levar o meu material para uns trabalhos de maquilhagem que fui fazer e ela comprou-ma como prenda antecipada. A mala é perfeita, mesmo como eu queria é super espaçosa graças às divisões que se abrem e a melhor parte, é cor-de-rosa!

Acho impressionante quando vou para pintar as unhas fico com dúvidas e nunca sei bem que cor devo usar, mas assim que abro a gaveta e olho para os vernizes  nem preciso de escolher um verniz, o verniz escolhe-me sempre a mim. Foi assim que pintei as minhas unhas na sexta, foi esta a cor que agradou mais ao meu estado de espírito. 
xoxo
~Catie

2 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts e fiquei verde de inveja por aquela malinha rosa super querida :)

    Já te estou a seguir :)

    Passa pelo meu cantihno e, se gostares, segue tambem :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar